terça-feira, 18 de maio de 2010

1597- ALEX MAGNO

Fala pessoas!!! Desculpem o tempo sem postar, motivos de Estado, srsrrrssrsr, me fizeram ficar um pouco distante! Mas mudando de assunto; "olha nóis na GLOBO Mãe!!!" É negada... Não é que esse troço de sketchcrawl é legal!!! Pela mídia eu tô me fudendo, mas encontrar algumas pessoas aqui do blog e poder conversar olho no olho, tomar umas brejas, conhecer outros artistas e até um tatuador que nem estava no evento e acabou ficando junto conosco, simplismente pq tudo estava legal demais, não teve preço! Dia muito legal!!
Só queria dizer também: David, Edde, vcs moram no meu coração, Felipe Duarte, boa viagem e que o GRANDE ESPÍRITO te proteja lá nos EUA! Guerra, Tiago,Willian e tatooman W.C., que alegria conhece-los! Agora... Fabio de Carvalho, que surpresa muito boa poder conversar pessoalmente contigo! Que alma fantástica!!! Brother, vc faz muita falta aqui na casa nego!!Abraços pra vcs amigos
E uma boa noite para todos!

6 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Alex! Vi vcs na tv, kkk. e até no site do Montalvo. Parabéns! Deve ter sido mt legal mesmo.
Sai c/ a patroa no domingo pra ver um pouco da virada cultural no domingo e me arrependi muito de não levar o sketchbook...
Abração,

Lúcia disse...

Parabéns para quem participou! Também vi o filme, pena que eu não estava por aí.
Bjs

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Giba,cara...foi demais!!
Lúcinha, vc e todos os outros fizeram falta!
Mas acho que não é preciso esperar o ano que vem!Porque nós mesmos não criamos o nosso encontro!!?? O que impede???Poxa gente... é possível sim e a troca de informação é de um valor incaláculavel!
Vamos pensar nisso... depois do que vi nesse sábado,acredito que todos saem ganhando fazendo um movimento nesse sentido!!União pessoas, vivemos num tempo onde só unidos temos futuro! O tempo do artista sozinho no seu canto já passou!!Pra quem gosta das histórias do mundo digital, lembrem do exemplo do Napster!!!-acho que é assim que escreve- ABRAÇOS!!

Edde Wagner disse...

Obrigado pela parte que me toca, Cri.
Foi muito legal, mesmo.
Vamos marcar um lugar, sim!

Fábio Carvalho disse...

Fala Alex!
Cara, fiquei feliz pra caramba de te conhecer pessoalmente tambémˆˆ
Poxa esses encontros são muito importantes mesmo, as vezes desenhar sem esse contato, é diferente, trocar idéias é bom demais, vamos fazer mais vezes!
Logo mais vou postar, meu scketh book tá com o Guerra, aproveitando, valeu mesmo por me avisar Edde!

Abraço!

Unknown disse...

Ah Edde não foi com essa intenção véio!! Mas aproveitando o gancho... se tá ali do lado da Pinacoteca e quase todo sábado o David, o Vani e eu estamos ali! Seria legal ter vc lá também!
Pq não marcamos na Pinacoteca mesmo!!?? É grátis,(aos sábados) seguro e dali da pra ir para qualquer local!Vamos pensar nisso!!
Fabio o sentimento é mútuo, se é o cara!!!!ABS!!!!
Estou em outro pc, mas sou eu o Alex!!