quarta-feira, 19 de maio de 2010

1598 - Tiago Silva


Fala ae Galera!

Me arrependo amargamente de não ter participado das outras edições do Sketchcrawl, porque esse foi simplesmente sensacional! Principalmente por ter conhecido algumas pessoas deste blog. (e ainda apareci na Globo hehe)
Não sei pra vocês, mas eu nunca consigo conhecer alguém que gosta de desenhar tanto quanto eu, então participar desta comunidade vai ser muito bom!
Pra estreiar, estou postando dois desenhos que fiz no cursinho, o primeiro, um pessoal tirando dúvidas, e o outro, um aluno estudando no sofá.


Edde, valeu pela atenção. :)

Abraços a todos

7 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Muito bom, Tiago!
Bem vindo!
Abração,

Lúcia disse...

Desenhos excelentes!
Abraços.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Fala Tiago!!Seja bem vindo e ótima estréia!!!ABRAÇÃO!!!

Edde Wagner disse...

Bem-vindo, Tiago.
E não esquece de postar aquele desenho que o Cri (Alex Magno)ficou babando, dos prédios!...

Tiago Silva disse...

Valeu pessoal!

Eu estava aqui quebrando a cabeça tentando associar o desenho à pessoa rsrs

Depois eu posto os prédios.Abraços.

Unknown disse...

Coloca mesmo pois esse trampo dos prédios eu pirei!!!ABS!!
Estou em outra máquina mas sou eu, o Alex!!!

paulo vieira disse...

bons desenhos tiago, e seja bem vindo, abç!