terça-feira, 6 de abril de 2010

1506 - Nei Lima

Olá, gente! assim como o nosso amigo Alex, estou de volta depois de um escaldante e longo verão.
Eis um "modelo" em meditação no Parque do Aterro do Flamengo o que facilitou a produção deste meu desenho. Passamos das 1.500 postagens, agora é correr para as 2.000.
Abração a todos!

12 comentários:

Beto Candia disse...

Nei, vc arrebenta!!!!

Linda arte!! nei, vc conhece o trabalho do Glenn Vilppu? Ele é mestre neste estilo de arte em tres tons...

Nei Lima disse...

Oi, Betão!
Grato pelas palavras gentis!
Cara, eu não conheço este artista. Vou catar no Google!
Valeu!

Avbração!

Rose Araujo disse...

Bom demais, Nei!!!
Adorei!

bjos
:)

Nei Lima disse...

Valeu, querida Rose!
Beijão!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Que linda arte!vamos por pra arrebentar Neizão!!!
Abraço!

Tito disse...

...todos os desenhos do blog são muito bons, mas alguns não dá pra resistir a um comentário, esse tá demais, lindo mesmo!!!

Lúcia Russo disse...

Maravilha!
É sempre um prazer ver seus desenhos.
Abraços.

Ariany disse...

Mto bom, chará ;D

Josenilson disse...

Grande Nei! Bem vindo de volta! Mais uma arte espetacular como sempre...

Ah e vale mesmo a dica o Glenn Vilppu, o cara é muito bom mesmo!

Felipe Domingos disse...

Muito foda como sempre GRANDE Nei, seja bem vindo novamente. E foda a dica do Glenn Vilppu!

Abraço a todos!

Edde Wagner disse...

Foda, foda, FODA!!!

Nei Lima disse...

Gente! Adoro os comentários de vocês!
Muito obrigado por passarem por aqui!
Abraços e beijos a todos!!!