segunda-feira, 5 de abril de 2010

1505 - ALEX MAGNO


FALA NEGADA, VOLTEI!!!! Depois de ter indo ao inferno literalmente; enfrentado o demônio cara-à-cara e recuparado minha alma e minha vida!Voltei! E com muita fome de desenhar!
Para os velhos amigos um salve de coração!Para a galera mais nova (nem tão nova assim, pois eu é que estava sumido)prazer em estar com vcs!Bem, vamos ao que interessa!!A muito tempo atras eu estava devendo um desenho para o pessoal do blog, um desenho da minha esposa a Elaine,meu anjo da guarda! Como disse uma vz... Eu posso demorar, mas sempre cumpro as minhas promessas! E pra começar a minha volta, taí o desenho dela; usei papel de embrulho pra máquina-indústrial , lápis pastel e os filetes de luz com gesso de obra! Um abraço para todos!!!

9 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Alex! Cara, Vc tava fazendo falta. Estamos meio devagar por aqui...
Manda mais aí.
Abração,

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Fala Giba, que saudade de vc cabra!!! É mesmo broher,eu reparei que o pessoal tá meio devagar...Então vamos colocar os lápis pra fritar!!!
Abração!!!

Nei Lima disse...

Bem vindo de volta Alex! Também eu estive um tanto longe daqui, mas sempre dando uma bizoiada veiz in quando...!
Como é bom ter uma modelo só nossa e de grátis, hein!

Muito bom! Você já está craque nisso.

Abração!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Brigado neizão!!!Que saudade de todos vcs, e desse espaço!
Abração nego-véio!!!!!

Lúcia disse...

Oi Alex, que bom ver você por aqui de novo, também estou voltando a postar, depois de um tempinho.
Lindo desenho, como sempre.
Abraços.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Poxa amiga como é bom o carinho de vcs,obrigado por suas palavras! vamos colocar fogo aqui no blog!!
Abração!

Felipe Domingos disse...

Seja bem vindo novamente Aleeex, belo desenho, pra variar! Vamo que vamo postar mais galeraa!!!

Abrações!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu Felipão, vamo lá pois desenhar é preciso!!!
Abração brother!

Edde Wagner disse...

Eu sempre te dizia que vc era a ALMA do blog!...
Até me deu vontade de voltar a póstar, desenhar...