sábado, 28 de novembro de 2009

1266-Marc Felix


Hoje foi um dia muito legal no qual eu fui a exposição da Gicelle Archanjo, eu não conhecia pessoalmente só pela internet, uma ótima pessoa conversamos como se fossemos conhecidos a muito tempo e também conheci seu namorado Daniel um cara muito gente boa, Gicelle, Daniel e eu conversamos tanto que nem vi a hora passar, foi uma tarde muito boa e tranquila, também tive a oportunidade de conhecer a mãe e o pai dela que é um excelente escultor em madeira, é muito legal conversar com pessoas envolvidas na área, ah ficamos esperando o Edde mais ele não apareceu,Gicelle Parabéns e boa sorte nessa batalha. Tá ai mais um desenho que fiz ontem enquanto estava na padaria com minha mãe, Obrigado pelos comentários, Laters...

4 comentários:

Edde Wagner disse...

Aqui em casa nós adoramos a Gi e o Daniel.
Infelizmente não deu pra eu ir, pois vieram um montão de gente aqui em casa hoje o dia inteiro.
O Daniel ainda me ligou da exposição, mas ainda tinha uma pessoa em casa...

Marcelo Felix disse...

É eu sei como são as coisas, fica para a próxima Edde...

T Karpa disse...

que pena, eu queria mas no dia acabei não podendo ir =(
foi legal?
adoro os desenhos dela, acompanho no flickr... é demais, mesmo!
Tomara que a próxima vez que tiver evento eu possa ir...
em tempo: o desenho tá muito legal, seus sketches me lembram aquelas animações adultas que passam nos canais como FX, FOX... muito bacana mesmo!

Separando as coisas disse...

OI Marc, foi muito legal conhecê-lo!obrigada por ter ido! Oi Tati, fica para a próxima, rs tomara que venham as próximas. Edde, rs sei como é, não se preocupe, veja as fotos ou passe lá, vc sabe que como meu primeiro professor de desenho, sua opinião é muito importante.
:)