sábado, 28 de novembro de 2009

1266-Marc Felix


Hoje foi um dia muito legal no qual eu fui a exposição da Gicelle Archanjo, eu não conhecia pessoalmente só pela internet, uma ótima pessoa conversamos como se fossemos conhecidos a muito tempo e também conheci seu namorado Daniel um cara muito gente boa, Gicelle, Daniel e eu conversamos tanto que nem vi a hora passar, foi uma tarde muito boa e tranquila, também tive a oportunidade de conhecer a mãe e o pai dela que é um excelente escultor em madeira, é muito legal conversar com pessoas envolvidas na área, ah ficamos esperando o Edde mais ele não apareceu,Gicelle Parabéns e boa sorte nessa batalha. Tá ai mais um desenho que fiz ontem enquanto estava na padaria com minha mãe, Obrigado pelos comentários, Laters...

4 comentários:

Edde Wagner disse...

Aqui em casa nós adoramos a Gi e o Daniel.
Infelizmente não deu pra eu ir, pois vieram um montão de gente aqui em casa hoje o dia inteiro.
O Daniel ainda me ligou da exposição, mas ainda tinha uma pessoa em casa...

Marc Felix disse...

É eu sei como são as coisas, fica para a próxima Edde...

Tati Karpa disse...

que pena, eu queria mas no dia acabei não podendo ir =(
foi legal?
adoro os desenhos dela, acompanho no flickr... é demais, mesmo!
Tomara que a próxima vez que tiver evento eu possa ir...
em tempo: o desenho tá muito legal, seus sketches me lembram aquelas animações adultas que passam nos canais como FX, FOX... muito bacana mesmo!

Gicelle Archanjo disse...

OI Marc, foi muito legal conhecê-lo!obrigada por ter ido! Oi Tati, fica para a próxima, rs tomara que venham as próximas. Edde, rs sei como é, não se preocupe, veja as fotos ou passe lá, vc sabe que como meu primeiro professor de desenho, sua opinião é muito importante.
:)