terça-feira, 28 de julho de 2009

859 - J.DAVID LEE


Hoje pela manha enquanto estava tentando entender a logica de outra linha de desenho encontrei o NIC na maior tristeza no sofa. Ele sempre fica assim quando minha mae sai, vai ver porque nao tem uma percepcao clara do tempo. Porque todo animal fica angustiado quando se depara com algo que nao entende? Abracao a todos.

5 comentários:

leo fanelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leo fanelli disse...

Fala David, beleza cara??? muito bom o desenho, mas se você me permite, vou te dar um toque. Vi seus desenhos daqui do blog de alguns meses atras, e vi que vc ja evoluiu muito, mas ac ho q vc vai muuuito mais longe se tentar tirar alguns vicios que ficam até mesmo nos desenhos descompromissados. Essas massas recortadas de preto são muito quadrinhos (nada contra...) mas isso acaba viciando tanto em um tipo só de solução que você acaba não pegando a essencia de se fazer um desenho de observação... tenta soltar mais a mão cara, esquece um pouco essas soluções de quadrinhos pelo menos na hora de fazer de observação.
bom, é isso, desculpe se estou sendo muito intrometido, mas acho q criticas construtivas são sempre validas não? =D
Abs cara!!

DAVID LEE disse...

Okay, Leo.
Vou fazer estudos sem tanto preto.
Abracao.

disse...

Grande David, excelente pespectiva véio, aqui em casa tem uma gata a Siriga e um gato o Xanim, e o meu cachorro Oswaldão o gato fica assim mesmo cara, ele sobe no dorso do sofá, e fica cochilando, quando chego de vagar pra desenhá-lo o safado rapa fora.
Abração

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

E meu Titico que entrou na fase de ir pra rua e voltar só de madrugada!!!Acho que tá bebendo esse moleque!Como esses filhos da gente dão trabalho!rssrsrsrsrs!
Muito louco o olhar do Nic, parece até que vai pular no meu peito demais!
E se me permite um porém, segue no seu ritmo, as coisas fluem no seu tempo!Ninguém curtia impressionismo, expressionismo e hoje vale milhões!!Abração!!!