terça-feira, 28 de julho de 2009

858 - Zuri - SP


8 comentários:

Giovani Rufino disse...

muito bom! adoro estilo..

Igor Bragaia disse...

Muito bom Zuri! Adoro suas aquarelas cara, são demais! Parabens
abração

DAVID LEE disse...

Gostei da silhueta, da torcao, da escolha da figura, das luzes e sombras. Velho, sou seu fa. Abracao.

Nei Lima disse...

OLÁ, ZURI!
A ILUSTRAÇÃO E A TÉCNICA ESTÃO EXCELENTES, MAS NÃO ME PARECE QUE SEJA UM DESENHO DE OBSERVAÇÃO AO VIVO DADO O DETALHAMENTO DE SUA ARTE...

Não sei se você foi avisado, mas aqui somente são aceitos os desenhos feitos de observação ao vivo e não através de referências fotográficas.
Queira rever isso , por favor!

Abração!

jean fhilippe disse...

esses trabalhos com aquarela sao magnificos, acho lindo demais completar um desenho de observacao dessa forma. muito inspirador zuri!
abs!

Zuri disse...

Obrigado a todos pelos elogios mas o Nei tem razão e peço perdão pela postagem.
Abração
Zuri

Nei Lima disse...

Que bom que você entendeu, Zuri!
Esperamos agora sua exclente arte de observação, ok?

Abração e seja sempre bem vindo!

Zuri disse...

Nei...
Seguinte: estou saindo do blog e vou dizer pq. Quando fui convidado para participar, falei que postaria oq eu tivesse comigo aqui até pq não tenho muito tempo para fazer in loco. Fico grato pelos elogios e espero que tenham sucesso neste espaço.
Abraços
Zuri