domingo, 24 de maio de 2009

495, 496 - J. DAVID LEE


Neste sábado, 23, enquanto seguia para Pinacoteca pensei: "engraçado como a vida é, como uma idéia pode nos levar a caminhos que nunca imaginamos e conhecer pessoas que poderiam muito bem viver no mesmo espaço que agente e não ter em nenhum momento uma razão para se falar."


Conforme comentamos anteriormente, fui na Pinacoteca desenhar. Encontrei o Alex "Cri" Magno (imagem 3) que incrivelmente tornou o momento uma situação de grande troca de idéias. Aprendi a lição da "troca de copos" e como uma idéia na cabeça pode fazer a diferença. Mas, acima disso, há a intenção... de querer agir, de querer fazer, ou simplesmente do querer. Neste caso, o querer desenhar fez a diferença.

Bom, está valendo o convite: Sábado estaremos de volta! A partir das 10hs...

6 comentários:

Nei Lima disse...

Nota-se uma forte influência em traços de quadrinhos, David!
O resultado com sombramento ficou muito bom!

PARABÉNS!

Edde Wagner disse...

Que ótima idéia de vocês. Se der, sábado eu vou. É perto de casa...
Os desenhos, ótimos, David!

Gilberto Queiroz disse...

Fala, David! Puxa, mt bacana! Belos desenhos. Já fui à Pinacoteca, tive vontade de desenhar lá, mas haviam me dito que não se poderia ficar rabiscando no local.(Sei lá, medo de vandalismo).
Infelizmente meus sábados pela manhã são tomados literalmente. Seria mt bom participar.
Abração,
Gilberto

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

É brother,causamos e em grande estilo! Gostaria só de contar um caso que rolou minutos antes de te encontrar: Eu estava sentado exatamente no mesmo lugare onde vc me fotografou;ainda não tinha muita gente circulando,era eu e aquela maravilha de estátua(que me apaixonei na hora). Então começei a ouvir passos vindo na minha direção acompanhados de um pigarro, seguido automáticammente por alguem que iria me dar uma bronca por estar sentado ali...Cara foi muito foda, era o bombeiro que cuidava da segurança do predio, mas quando me viu desenhando e eu nem aí pra ele o cara virou as costas e saiu sem graça!Esse foi um dos vários fatos que jamais vou esquecer dessa nossa aventura!Valeu meu irmão David, valeu por ter acreditado na minha idéia!Abração!

DAVID LEE disse...

Valeu pelos comentários pessoal.

É Cri. O legal dos desemhos de observação são as coisas que agente acaba que "observando" enquanto desenha... Hahha

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Mas não é!Se no proximo sábado acontecer um terço dos "causos" que rolaram com a gente, acho que dá pra rolar um jornal do blog!Isso por que foram só duas pessoas; imagine quatro ou cinco!rsrsrsrrs...abraço e tá marcado, sábadão tamo lá!valeu!