domingo, 24 de maio de 2009

494- ALEX MAGNO

O primeiro rabisco já no interior da pinacoteca: estátua de Raphael Galvez -A PRIMAVERA. Papel toalha, caneta-esferográfica preta e giz escolar! Uma boa noite negada!

6 comentários:

Nei Lima disse...

Bastante expressivo e soltão!

PARABÉNS, mano Alex!

Abração!

Edde Wagner disse...

Bem legal, Cri, a idéia e a arte!

Gilberto Queiroz disse...

Parabéns, Alex! Mandou bem, como sempre. E num ambiente desses, inspiração não falta.
Abração,
Gilberto

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu negada!Mas confesso que essa estátua é apaixonante, em mim ela teve um efeito, sei lá; quase hipnotico!Foi amor a primeira vista!Brigado e valeu mais uma vez!

DAVID LEE disse...

É Cri. Uma idéia na cabeça e um pouco de vontade pode fazer um dia bem diferente... ahhaha. O simples fato de fazer um desenho de observação pode virar um programa divertido quando feito com boa vontade. O legal é que todos nós podemos aprender com isso e tirar as teias de aranha dos materiais de desenho...

Sobre o seu desenho, curti a forma como vc dá realismo pras figuras, as linhas de movimento e este efeito branco de giz. Acho que vc perde muito tempo riscando o fundo... ou não?
Abração.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Poxa David, que viagem esse encontro! Conhecer pessoalmente um irmão de arte, e ainda por cima desenhar em conjunto, trocando idéias e muita alegria, foi DUCARALHO! Agora, se eu tirar os meus risquinhos do fundo não cria contraste, além de ser a minha marca registrada...Se tivesse cor era outra coisa, mas no proxima vou dar uma mudada só para ver qual é!Até mais brother!!!