domingo, 24 de maio de 2009

493- ALEX MAGNO

Fala pessoal! No sabadão foi na pinacoteca como o DAVID, havia convidado, e só posso dizer uma coisa: Foi DUKA! Conheci uma velhinha aposentada, que foi legista... mas sempre sonhou ser artista! Um músico de Belo-Horizonte, que me presenteou com sua propria caneta ninquin ( que louco); um casal de artistas em animação 3d, lá de Santos! Sem contar uma série de exposições que pelo GRAAL, uma melhor que a outra! Bem; então vamos aos finalmentes! Como cheguei um pouco cedo tive que esperar o David chegar e a abertura das portas... Aproveitei e começei a esboçar a entrada do café, lanchonete,restaurante sei lá eu que porra é aquela, entre o parque e o prédio! Quem conhece acho que vai lembrar! Um abraço a todos e David, sabadão do lá outra vz! Valeu, fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Nei Lima disse...

Vocês fizeram um mini sketchcrawl.
Muito bom isso!

Avbração, mano Alex!

Edde Wagner disse...

Da hora, Cri!
Já pensou sea gente tivesse tido esta idéia aos 18, 19 anos?!
Ah! Vc e o David esqueceram de comentar que foi na Pinacoteca em SÃO PAULO. Agora temos gente do Brasil inteiro participando!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu Nei, meu irmãozão!Que pena vc, e todos os outros aqui da nossa casa não poderem estar conosco! Mas quem sabe!!!valeu cara!
Bem eu sempre sugeri isso e vc é que sempre achou ideia de maluco, lembra? Teria sido demais,Edde!
E que bom que tem gente do Brasil tudo nessa.Quem sabe nós não acabamos criando um dia para registrar obras de museus ou algo assim...Uma coisa é certa!Todo sábado vou estar lá...Abraços!

Edde Wagner disse...

Hã... quem achou a idéia de maluco,Cri... eu ou o Nei?

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Você, caraca, tá esquecido!A muito tempo... Mas deixa pra lá, foi a séculos atrás, ainda bem que tudo muda!

Edde Wagner disse...

Vixe!!