Desenho que fiz inspirada nos exercícios propostos no livro Öne drawing a day"de Veronica Lawlor. Bem solto, sem compromisso, com pena de bambu, nanquim e lápis de cor.
Tati Parabéns pelo desenho!!!! Simplesmente lindo. Adorei a leveza, o traço (que ao meu ver fez toda a diferença), as cores... O sombreamento ficou muito show. Tenho a sensação de uma luz muito forte sobre o desenho. Gostei muito desse trabalho. Forte abraço.
Eu gosto de publicar, mesmo quando o desenho não me agrada totalmente. Não foi o caso deste, afinal a intenção já era de um traço mais solto, privilegiando a fluidez em relação à acuidade realística, vamos dizer assim, porém depois que vi o desenho publicado é que percebi uma inconsistência que me incomodou rs... a curvatura da boca da xícara. Agora, deixa, né mesmo? =) É para eu aprender a deixar de ter preguiça e levantar a folha para ver o desenho em pé! Muda tudo!
bjs e obrigada pelos comentários bondosos de sua parte!
3 comentários:
Tati
Parabéns pelo desenho!!!! Simplesmente lindo. Adorei a leveza, o traço (que ao meu ver fez toda a diferença), as cores... O sombreamento ficou muito show. Tenho a sensação de uma luz muito forte sobre o desenho. Gostei muito desse trabalho.
Forte abraço.
Obrigada, Silvia!
Eu gosto de publicar, mesmo quando o desenho não me agrada totalmente. Não foi o caso deste, afinal a intenção já era de um traço mais solto, privilegiando a fluidez em relação à acuidade realística, vamos dizer assim, porém depois que vi o desenho publicado é que percebi uma inconsistência que me incomodou rs... a curvatura da boca da xícara. Agora, deixa, né mesmo? =)
É para eu aprender a deixar de ter preguiça e levantar a folha para ver o desenho em pé! Muda tudo!
bjs e obrigada pelos comentários bondosos de sua parte!
Tati, que espetáculo!! Tá uma delícia, gostei de tudo!!
bj
Postar um comentário