sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2206 - Gilberto Queiroz


Olá, pessoal! Esses dois são os últimos desenhos meus de 2011 neste blog.  Eu desejo a todos que em 2012 aspirações e sonhos possam se tornar realidade, lembrando é claro, que nada cai do céu. Temos todos que ralar muito, planejar, executar, se quisermos que coisas boas aconteçam.
   Sei que há um link de todos os participantes ao lado, mas acho que na correria, muita gente não os visita (inclusive eu). E como eu fecho mais um ano de blog e já o tenho desde 2006, acho que não faz mal deixar AQUI, o link direto para que me visitem.  Feliz 2012 a todos. Abração.

7 comentários:

Silvia Meneses disse...

Olá Gilberto
Seus desenhos estão incríveis.
Abraços.

Cy Calfat disse...

Gilberto, adoro os seus desenhos!
Feliz 2012!
Abraços

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Silvia. Obrigado, Cy! Que 2012 seja um ótimo ano pra vocês. Abração,

Edde Wagner disse...

Grande Gilberto! Ótimos desenhos, hein?

Gilberto Queiroz disse...

Ôpa! Brigadão, Edde!
Ótimo 2012 pra vc.
Abração,

Lúcia disse...

Lindos desenhos, Gilberto.
Muito sucesso para todos em 2012!

Gilberto Queiroz disse...

Brigadão, Lúcia! Um 2012 excelente pra vc também.