sábado, 10 de dezembro de 2011

2181-Renan Romano

Mais um dos meus primeiros desenhos de observação! Uma paisagem que se oferecia da janela de um quarto de hotel! Teresina-PI

6 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Renan! Bacana o peso diferente que vc deu a cada elemento com as suas hachuras. O desenho de baixo tb ficou interessante, e o escanner sempre nos faz perder um pouco mesmo, o que é uma pena.
Abraço,

Renan Romano disse...

Oi Gilberto!

Pois é uma pena realmente que perdemos qualidade ao digitalizar esses desenhos, pois sou muito crítico com meus trabalhos e ja fico colocando um monte de defeitos ainda mais assim né! rsrsrs.

Eu tenho estudado muito diferentes tipos de texturas nos desenhos e até mesmo alguns exercícios pra adquirir certa experiencia e saber como e quando usá-las!

Acho que me identifico mais com este estilo de desenhos.

Abraço Gilberto!

Silvia Meneses disse...

Renan
O que são essas hachuras???? Como você (e outros por aqui) consegue fazer isso??? Concordo com o Gilberto. Ficou incrível como trabalhou as hachuras em cada elemento. Muito legal mesmo.
Abraços

Renan Romano disse...

Oi Silvia!

Poxa obrigado mais uma vez! que bom que tem gostado, pois tenho outras hachuras que estava pensando em não postar...rs
Ah...existem uns exercícios que tem me ajudado bastante a trabalhar com texturas e isso tem me ajudado a criar um estilo de desenho de observação...se interessar posso te repassar uns exercícios que recebi ok?!?

Abraços...

Silvia Meneses disse...

Oi Renan

Nem se atreva a pensar em não postar! Hunf!!! Não te damos essa opção, ok?! :)

Pode me passar sim. Sou uma aluna muito aplicada. Amo hachuras, mas não consigo usá-las como vocês.
Obrigada.
Forte abraço

beauty tips disse...

It feels good to have read your post. I got a lot of good thoughts here. You must be brilliant to have come with writing articles that could inspire and help a lot of your readers. I feel like going to visit this site more often. top beauty tips