terça-feira, 13 de setembro de 2011

2091 - Van Pereira






16 comentários:

Paulo César disse...

Muito Bom!

Carvão creio eu^^

Show de bola.

Van Pereira disse...

Valeu obrigado, lapís 6b e hb...

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Vani! Bacana mesmo! Acho que vinha um bolo por aí, não?
Abração,

Van Pereira disse...

Opa.. veio sim..rsrsr

Bruno Comotti disse...

Esse desenho me lembrou uns livros de receitas antigos que tinha aqui em casa. Tinha umas ilustrações parecidas. Aquelas imagens já me chamavam atenção desde muito pequeno.
Muito bom!

Van Pereira disse...

É mesmo Bruno, eu gosto muito de pegar coisas assin do nada pra desenhar, pois se eu qiser desenhar não rola, valeu mesmo pelo comentario..

Lúcia disse...

Show de desenho, Vani. Quanto tempo, hein?
Abraços...

Cy Calfat disse...

Que beleza!

Van Pereira disse...

Obrigado lucia,faz tempo ,mesmo e valeu mesmo Cy...grande abraço!!

J. DAVID LEE disse...

CHA-PA-DO!

J. DAVID LEE disse...

CHA-PA-DO!

Van Pereira disse...

VALEU LEE...GRANDE ABRAÇO!!!

Fabiana Alves disse...

belíssimo estudo!

T Karpa disse...

Adorei a forma! =)

Edde Wagner disse...

Mandando sempre muito bem!!

Van Pereira disse...

Valeu Fabi, Tati e Edde.
obrigado pelos comentarios!!!