sexta-feira, 26 de agosto de 2011

2083 - bcandia

7 comentários:

Josenilson disse...

Que show de aquarela Beto!

Cy Calfat disse...

Gostei!!!

Luciana disse...

Olá!

Ao pesquisar sobre desenho de observação encontrei o seu blog e adorei! Já me tronei seguidora do blog para não perder as novidades.

Sou estudante de desenho e pintura e o desenho de observação é um tema que me interessa muuito!

Se vc puder, visite o meu blog para conhecer alguns trabalhos meus!

www.lusoriano.blogspot.com

Abraços e parabéns pelo blog!

Luciana

Beto Candia disse...

Queridos, obrigado pelos comentários... esta semana posto mais uma ilustra nova...

abraços,

Beto

Lú, vou olhar seu blog sim, com certeza!

Tati Karpa disse...

Parabéns, Beto!

Eu vi que vc está de correspondente do USB, que legal!

Acompanhando.

bjo

andrebdois disse...

perfect!!!

Tiago Silva disse...

Coisa linda.

Parabéns Beto!