quarta-feira, 20 de abril de 2011

2010 - J. David Lee


É engraçado como tenho vontade de rabiscar toda vez que começo a estudar algo que não me entusiasma muito, como Química, por exemplo. Mas, como todos sabemos: tem coisas na vida que fazemos por prazer e outras por necessidade. A questão é simples: já bombei Química uma vez e pode acontecer novamente, e agora de forma mais dramática... posso não me formar neste ano por conta dela.
Torçam por mim meus amigos...

Enquanto isso, numa biblioteca de Química na Universidade Estadual de Campinas...

4 comentários:

geraldo roberto da silva disse...

Que beleza! comigo é igual! O desenho é nossa fuga, nosso "mundo paralelo"!

T Karpa disse...

Pensa que química é bom para entender as tintas, os solventes, os pigmentos, as misturas e se joga!
Estou torcendo, vc vai passar!
parabéns pelo desenho

Cy Calfat disse...

Adorei esse desenho!

Edde Wagner disse...

da hora!!