segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1903 - Josenilson


Apesar do cansaço absurdo (e ainda é segunda) estou fazendo um esforço para postar. Esse é o desenho de ontem (16/01). Uma antena no telhado do meu visinho.

4 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Verdade, Josenilton! Segundona brava! Mas vc tá mantendo a meta de um desenho por dia. E eu aqui na maior travação...
Abraço,

Josenilson disse...

Gilberto se a Lilian e eu não tivéssemos prometido já teríamos desistido pois desde quinta-feira está uma correria danada e o cansaço está em defcon 5. Mas apesar disso está valendo muito a pena, pois estou me disciplinando para desenhar sempre, qualquer coisa (eu só desenhava mulheres e super-heróis), e apesar do cansaço é muito bacana ver o desenho pronto, mesmo que seja só um esboço rápido!

Lilian Stocco disse...

Muito bem ! gostaria que todos no blog seguissem esse exemplo , pois desenhar de tudo também faz parte e além disso é muito bacana você ter diversas referencias e "experiencias" de coisas diferentes do dia a dia... geralmente são esses pequenos momentos que acabamos desenhando no serviço, no ônibus, na rua que passam por despercebidos aos nosso olhos e nos fazem refletir sobre o gigantesco mundo que muitas vezes apenas olhamos, mas não enxergamos realmente a sua beleza!!

Então vamos lá!!!....força galera!

Josenilson disse...

Além de desenhista também é poeta! Sempre me surpreendendo essa menina!