sábado, 8 de janeiro de 2011

1880- Marc Felix


Nossa faz muito tempo que eu não posto neste blog, quero dar a todos um Feliz Ano Novo mesmo atrasado, tenho acompanhado o blog e tenho visto a grande qualidade dos trabalhos, à todos que fazem parte do mesmo quero dar os meus parabéns e dizer que o trabalho de vocês estão ótimos. Por causa do blog e dos amigos que conheci e pela motivações de vocês, meu trabalho evoluiu muito tanto que agora eu trabalho em tempo integral com desenho e com design quero agradecer do fundo do meu coração à vocês. Foi por falta de tempo trabalho fixo, clientes e faculdade me impossibilitaram de postar mas vou tentar postar quando eu tiver tempo, tenho feito desenhos de observação constantemente para eu relaxar depois de um dia corrido, mas está difícil de postar mas vou tentar ser bem assiduo. Que esse seja um ano muito bom para todos e continuem mantendo o amor pelos desenhos.

Até mais...

5 comentários:

Maira Macri disse...

Palavras são sempre lindas qdo vem do coração =)
Tem vaga para mais uma desenhista aí no blog =D? Me candidato! Bjs a todos os colaboradores e q 2011 venha cheio de realizações de sucesso. =* Ma.

Marcelo Felix disse...

valeu Maira, para colaborar com o blog manda um email para o Edde Wagner fale com ele sobre seu interesse e mande o endereço do seu blog, pois ele é um dos moderadores do blog.

LUZ disse...

Caraca, que desenho foda! Desculpa a palavra, mas é verdade. To até mais feliz depois de ter encontrado o blog de vocês! Sempre que vejo os desenhos me animo mais pra desenhar também! :D
Parabéns Marc, achei o desenho LINDO, de verdade...
Alias, gostei do que aMaira perguntou... Será que tem espaço pra mim no blog? rs Serio. me interessei mto. Vou conversar com Edde Wagner e mostrar algum desenho meu. Pra ver se ele gosta... Mais uma vez, obrigada pelo blog!

Cy Calfat disse...

Tá muito bom Marc!!! Saiu do óbvio! Adorei!!!!

Marcelo Felix disse...

obrigado Cy, valeu Luz