sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

1844- Van Pereira

Bom pessoal, acho que esta será minha última postagem este ano, estava tomando um cafezinho e olhei que tinha deixado um pedaço de cartolina amarela na mesa, não pensei duas vezes..lápis, café e branquinho e claro um pouco de imaginação....
A todas as pessoas do blog, colaboradores e observadores, aos que aqui passam sem querer, a aqueles que não postam a um bom tempo..um ótimo Natal e um super Ano Novo, que vcs desenhem cada vez mais.

6 comentários:

Fabiana Alves disse...

Muito interessante! Gostei do traço!
abraço,

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Vani! Cara, belíssima composição. Gostei do acabamento tb.
Feliz Natal pra vc e Boas Festas. Que tudo seja realizações e alegrias no novo ano.
Abração,

Marta Bonfante disse...

Gostei muito, achei o traço e as manchas bem expressivos! Parabéns e um ótimo fim de ano.

Cy Calfat disse...

Adoro suas obras!!! Feliz Natal e que 2011 seja maravilhoso para você!!!

Van Pereira disse...

Obrigado a todos, que vcs tenham um natal e ano novo maravilhoso, fiquem com Deus.
PS:Marta, entrei no seu blog e que blog heim? maravilhoso seu trabalho, parabéns!!!

Tati Karpa disse...

Fechou com chave de ouro!
ótima observação!
Feliz Ano Novo pra vc e todos os desenhistas

bjs