terça-feira, 15 de junho de 2010

1632-Vani Pereira


Bem pessoas observadoras, sei que faz um tempão que não posto, mas tenho acompanhado todos, e devo ressaltar, que trabalhos lindos tem aparecido por aqui, desculpem a falta de comentarios e postagem, mas nunca vou abandonar este blog..parabéns a todos

6 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Grande Vani! Apologia do cigarro ou contra? kkk. Manda ver aí nos desenhos. Tb ando meio parado c/ observação, mas não largo esse blog...Abração,

vani pereira disse...

Fala Giba...cara mandei este desenho pq estou tentando parar de fumar, por isso de desenhar a contra capa do maço de cigarros.rsrsr
Grande abraço carinha.

vani pereira disse...

Fala Giba...cara mandei este desenho pq estou tentando parar de fumar, por isso de desenhar a contra capa do maço de cigarros.rsrsr
Grande abraço carinha.

Lúcia disse...

Olá Vani, que bom ver um desenho seu por aqui novamente.
grande abraço.

J. DAVID LEE disse...

Larga mão Alves, vc não precisa de cigarros não, meu velho...! Compra um MP4!!! a música relaxa... Abração e tudo de bom no seu caminho.

vani pereira disse...

Valeu galera!!!