domingo, 18 de abril de 2010

1532-ALEX MAGNO

Realmente esse sabadão foi um passeio Fantástico! Primeiro, reencontrar amigos que estava com saudades e que SEMPRE é um prazer estar ao lado! David e Vani, nunca vou esquecer essa passagem da minha vida! Poxa, ver uma exposição com os originais de Cândido Portinari, depois um expetáculo com Rugendas e Debret, de cair o queixo! A exposição de Wandy Warhol, Mr. America, com direito as sopas Campebel´s e as Merilyns!!! E pra finalizar com "chave" de ouro, nos visitamos as celas do DOI-CODE, onde eram presos(torturados e assassinados) os ativistas políticos de esquerda, na época da ditadura militar! A densidade do ambiente e das celas são (pra quem tem uma certa sensibilidade)de tirar o folego! Claro que ficar sem desenhar não dá, então o meu maior medo se concretizou! Eu sabia que um dia esses dois doidos iriam sugerir desenhar o monstro do Parque da Luz; uma árvore lindamente assustadora, acho que uma sequóia milenar que existe lá!Confesso que tremi na base, mas como entre a gente não tem essa de correr do desafio... lá fomos nós! Amigos de campo de batalha, obrigado por um dia inesquecível!
Abraço a todos e boa semana!!!

8 comentários:

Van Pereira disse...

falar o que?....
Los tres amigos em mais uma missão comprida!!!
Ns proxima, estação da luz.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Veeeeennnnnnhhhhhhaaaaaaa!!!!!

Gilberto Queiroz disse...

Muito louco, Alex! Se não tivesse compromissos aos sábados pela manhã, me juntaria a vocês...
Abração,

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu Giba!!Que saudade de tu cabra!!!!O dia que vc puder só dar um toque que estaremos lá!!!Sabadão agora vai ter mais!!
Abração Giba!!!!

Edde Wagner disse...

Cri, parece que algumas figuras, humanas, estão saindo da árvore!!!

DAVID LEE disse...

Vc com medo?????

Legal Cri, é isso ae... foi um passeio muito produtivo, visitamos galerias conceituadas, vimos tantos trabalhos que deu até dor-de-cabeça e ainda conseguimos um tempinho para desenhar a árvore mais torlesca do Jardim da Luz!!! Com certeza quando o Jardim Botânico de São Paulo foi inaugurado em 1825 ela já estava lá... Abração e na quinta posto a minha versão!

Rogério Santana disse...

Wow man! Outra árvore show. Muito bom!!!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Fala Eddão!!Essa árvore é uma maravilha, acho que sendo um desenho meu não consigo ver essas pessoas saido!Pelejei pra plorra mas não consegui!Melda!rrsrss
Valeu nego!
Hermano David!!Que viagem meu véio!!O passeio valeu cada segundo!
Rogérião, salve cabra! Sabe que eu cheguei a pensar em desistir desse desenho!Ainda bem que respirei fundo e deixei rolar!Brigado cara!!!!!