terça-feira, 13 de abril de 2010

1521-ALEX MAGNO

Poxa Alvão, valeu!!Mas foi por puro acaso, ou estavamos em sintonia quando escolhemos as modelos!!! rsrsrsrrsrsrs!!Desta vez eu quase termino o desenho com a Cristal no lugar!
Mas a danada saiu da posição bem na hora que eu mais gosto, a finalização!Usei meu bloco de papel tosqueira, uma caneta esferográfica azul e gesso de obra!
AH!Voltando ao paradoxo do quem veio primeiro"o ovo ou a galinha" , o colega Tito, sugeriu que a resposta são os dinosauros que vieram primeiro! Mas se os dinossauros também nasceram de um ovo, quem veio primeiro, "ovo ou o dinossauro"???? rsrsrssrsr!! Boa Noite para todos!!!

8 comentários:

Edde Wagner disse...

Grande Cri!!
Lindo este desenho, bichola!
Vou tentar desenhar alguma coisa de observação hoje...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Fala gayzola!Agora eu gostei de ver!!!Eu vou tentar fazer um também!!Se a Mel parar quieta,hoje,ela não escapa!
Valeu véio!

DAVID LEE disse...

Olha o Cri causando... é impossível ele chegar num lugar sem provocar uma perturbação... ahhaha... é isso ae mano... vamos sair da inercia... ahhah....
Abração. E Sábado na Pinacoteca... Ae, começaram a derrubar a antiga rodoviária de São Paulo (de frente a Júlio Prestes). Estou finalizando meu projeto de Iniciação Científica neste momento sobre "Refuncionalizações de Centros Urbanos". Manda ver ae... logo, logo eu posto também.

Felipe Domingos disse...

MUITO MUITO bom Alexeira!
Abração rapaz!

Van Pereira disse...

cara...nem falo nada..duka pra carilha!!!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu negada!!!David vamos na Pinacoteca sim e se vc topar que tal rabiscar a estação da luz!Foi idéia do Alves!Eu achei demais!Felipão brigado cabra, vc é 100!!!E Vani,Alvão Dombledore, sabadão 10:00 horas estaremos te esperando na Pinacoteca!

Lúcia disse...

Esse gatinho tá um show!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Oi Lucia!!Brigado, ainda vem mais da Cristal por aí!
Abs!!!