terça-feira, 1 de dezembro de 2009

1275 - Tati Karpa


Atendendo a pedidos.

9 comentários:

Lúcia Russo disse...

Que linda essa aquarela Tati, ainda bem que pediram. Muito bom.
Abraços.

Guto de Oliveira disse...

Belíssima representação , aquarela é tudo de bom.

Josenilson disse...

Tati, tá show de bola essas cores! A carambola me deu água na boca!

Marc Felix disse...

Essa aquarela chutou o pau da barraca está muito bom...

Tati Karpa disse...

Você que pediu (ou seria MANDOU?), flô!

obrigada, queridos, pelos elogios!

cycalfat disse...

Agora sim! Não seja modesta! Já vi essas carambolas....acho que comi...

Tati Karpa disse...

=D

Cynthia,

bota as suas carambolas também!

Edde Aguiar disse...

Muito legais. Eu, que ando sem inspiração nenhuma, até fiquei com vontade de pegar minhas aquarelas!...

CELSO MATHIAS disse...

EXCELENTE! NOTA 10!