terça-feira, 17 de novembro de 2009

1244 - J.DAVID LEE














Pessoal, o que esta acontecendo? Voces estao desanimados... vamos inundar a internet com desenhos nossos e com isso nos obrigar a desenhar ao menos 10 minutos por dia!

Este gato ao lado, 'e o Nic, o gato de minha mae... ele 'e muito atentado e por v'arias vezes deixei de fazer super-herois (que 'e meu tema preferido) para desenh'a-lo... incentivado principalmente por este blog. Acredito que todos nos de alguma forma repensamos o que est'avamos colocando no papel por conta deste espaco. Vamos utiliz'a-lo entao...

Abracao para todos e 'otima semana. Pergunta. Alguem viu o Alex `Cri` Magno?

5 comentários:

Lúcia disse...

David, andei sumida, mas não desanimei! Coom a proximidade do Natal estou com muito trabalho, daí o sumiço. Esse desenho do Nic está lindo. Demais como você consegue fazer o pêlo dele, ficou show.
Abraços.

Van Pereira disse...

Fala véio, ta show..daqui uns dias o nosso amigo Alex volta e vai voltar com a corda toda, ai o blog pega fogo, vai preparando o repertorio..

DAVID LEE disse...

Okay Lucia, foi so uma provocacao mesmo pois nao quero ficar postando so os meus desenhos, quero ver o de voces tambem, comentar... Manda ver nos trabalhos.

Okay Vani. Estou torcendo para a volta do Cri, este blog sem ele nao tem graça... hahahah
Abração.

Edde Wagner disse...

Muito bom o desenho, David!
Tenho postado pouco - ou nada - pois estou em um processo de 'desconstrução' do meu desenho mais infantil. E isso requer muita concentração!
Mas logo, logo eu volto!

DAVID LEE disse...

???... seja lá o que for, manda ver Edde.