segunda-feira, 28 de setembro de 2009

1083 - ALEX MAGNO

Bem, gostaria de explicar que tudo que podia acontecer nesse meu tempo sumido aconteceu! Uma das mais dolorosas foi o envenenamento(pra não dizer assassinato) do meu amado Titico, por um visinho aqui da minha rua! Sei que para alguns pode parecer mórbido e tal, mas foi a maneira que encontrei de lutar com essa perda!(não me perguntem pq). Eu estava do lado dele na hora final e o veterinário deixou eu usar um cartão da clínica e desenhar meu amado amigo e modelo pela última vez!Essa imagem eu jamais vou esquecer pois o Titico era meu projeto pra esse blog; eu pretendia desenha-lo no decorrer de seu crescimento! Putaqueopariu, como pode existir gente assim em pleno século XXI! Acho que só quem tem uma alma ligada aos animais vai entender a dor que foi riscar meu amiguinho pela última vz! Saudade de vc Titico!

6 comentários:

Edde Wagner disse...

É foda, né, Cri!! Tem gente que não merece ser chamada de 'gente'!

Lúcia disse...

Cara, que maldade! Imagino sua tristeza, adoro animais, principalmente cães e gatos e sofro muito a cada perda.
Lindo desenho, linda homenagem, tocante mesmo. Um abraço.

Separando as coisas disse...

Cri,
Sabe que chorei qdo vi o seu desenho e li o que escreveu, sei o que passou e sei o qto dolorido é. Nem sei o que te dizer, sabe que muitas, muitas vezes prefiro os animais!? um dos motivos é esse. Tem gente que acha que dizer isso é um pecado, eu nem me importo. Fique bem tá.

DAVID LEE disse...

Puxa velho, o seu gato comia milho. São coisas bobas, mas que faz com que agente encontre encantamento pela vida. Eu nunca vi gato comendo milho. Ah, o Nic come um monte de comida de gente, mas sempre coisas cremosas, tipo purê de batatas. Eu já tive um gato envenenado, o NIC I; sim, pois o Nic que mostro neste blog, é o NIC II. O Nic I era bandoleiro, sianez (é assim que se escreve) parecia um guachini. Os vizinhos chaparam dele, pois gato só é legal quando é da gente, são bem pentelhos miando a noite toda, daí envenenaram alguma coisa e deram para ele... foi horrível vê-lo morrer. Fizemos um enterro para ele no quintal. Minha família só melhorou com outro gato. E este é terrível, detona tudo... Abração, Cri.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu gente!!!!!Foi foda mesmo, e concordo plenamente com a Gi!!!Prefiro mil vezes os animais e as plantas, do que o dito "homo-sapiens"!Mas quem sabe agora, que a natureza começou a se rebelar contra nós; tudo possa mudar!Nunca é tarde, né!!!Valeu Eddão, Lúcia ,Gicelle e David!!

Lilian Stocco disse...

Realmente isso é muito triste, já perdi uns 5 gatinhos desse modo, tô chorando feito criança agora, pois sei como é que é!!!!Força ai viu, eu sou muito ligada aos animais, por isso sofro dobrado. !!!