domingo, 27 de setembro de 2009

1077-ALEX MAGNO

Fala negada!!!!!!!!!!!!Devido a problemas pessoas, coisas que não valem a pena comentar, andei sumido...Mas graças ao grande Deus e a grande Deusa, tudo está entrando nos eixos novamente!Ufa!!!Que batalha!!! Mas pra comemorar vai um dos desenhos que fiz na Pinacoteca, com a companhia do grande David e do meu irmão Vani!!!-Desculpem meus brothers, por não ter postado antes, mas o bicho quiz pegar pro meu lado, mas matei o troço!! Agora me segurem pq vou voltar com força total! rsrsrsrssrsrs!!! E não sei quanto a vcs, mas se chegamos as mil postagens não seria hora de investir com mais força aqui na casa??? O que aconteceu: perderam o gás????Espero que não!!!Onde estão os guerreiros e guerreiras da arte!!!???? Sei lá, tudo anda tão louco nesse mundão, né, que pode acontecer qualquer coisa!!!
Pra mim esse trampo é especial e chama-se "Primeira vitória de Anibal" feito por Antoine Burdelle e foi minha amada Elaine, que estava lá com a gente, que me sugeriu!Valeu amor!
Um abração para todos e que venham 2000 postagens!!!!fui.............................................

4 comentários:

Lúcia Russo disse...

Olá Alex, sua energia e seus desenhos estavam fazendo falta aqui no blog, os do Vani também. Preciso ir a São Paulo para desenhar na Pinacoteca.....
Grande abraço.

Edde Wagner disse...

É, Cri... Este pique só você tem! Contagia todo mundo, além da qualidade artística, claro!

J. DAVID LEE disse...

Verdade.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Brigado gente!!Tava florida, mas tudo está caminhando!!É muito bom reencontrar com vcs!!!Que saudade!!!
Brigadão!!!