sábado, 15 de agosto de 2009

962 - Nei Lima

Da série "Seres na Barca". Dois momentos.

5 comentários:

gilson rodrigues disse...

legal o desenho! e aproveitando...
foi vc o criador desse blog né!?
então...
hj estava aqui fazendo uns trabalhos pra facul... e tive uma ideia... mas ai gostaria de pedir sua "autorização" uma vez que o dono da ideia de criar um blog comunitario de desenho foi sua ...
ai como ando fazendo algumas ilustrações de criação senti a necessidade de um blog com esse tema! inclusive na minha sala ja tem gente querendo participar desse suposto blog a ser criado...
ja fiz ate a tipografia do banner do suposto blog! e então posso plagear o nosso blog desenho de observação?
abraços gilson

Lúcia Russo disse...

Oi Nei, mais um desenho que adoro. Esses braços cruzados estão o máximo! E o sombreado então..nem se fala.
Grande abraço.

disse...

Neizão, vc consegue captar muito bem as expreções, parabéns véio, um abraço.

neilima disse...

Oi, Gilson!
Já lhe respondi diretamente no seu blog. Valeu a comentário!
Obrigado Lúcia, por seu comentário sempre presente e incentivador!
E Zé, valeu mesmo, cara!

Abração a todos!

Edde Wagner disse...

Eita seres da barca! Bem legais,como sempre!