sábado, 1 de agosto de 2009

906 - Igor Bragaia


Aí vai uma natureza morta composta por uma manga, uma laranja e duas bananas, feitas com Lápis de Cor Aquarelável e não.
Depois de pagar o maior mico pensando que a aula de desenho voltava hoje das férias, de tanto que gosto, acordei normalmente as 8 hrs e fui... qdo cheguei lá que meu professor avisou-me que as aulas só começavão semana que vem ;/!
Tive que compensar com algo interessante, né!!?!?! Tento melhorar cada vez mais a qualidade dos meus estudos de observação!

6 comentários:

Van Pereira disse...

Ai Igor, ficou show este ai.
parabéns!

Nei Lima disse...

Muito bem, meu amiguim Igor!
Que bom seria se todos os alunos fossem tão compenetrados o quanto você é, querendo até ter mais aulas nas férias!
E sabendo que não teria aulas ainda, voltou pra casa com a mesma sede de desenhar. MUITO BEM!!!
PARABÉNS!
Logo, logo você alcançará bem mais cedo os seus progressos à frente de muitos!
Dedicação é tudo. Um músico precisa de horas diárias de estudo com o seu instrumento, para ficar sempre mais afinado. Assim também é o desenhista, se parar enferruja!

ABRAÇÃO!

gilson rodrigues disse...

vc tem futuro!

disse...

Muito bom, excelente trabalho véio, abração

Lúcia disse...

Parabéns! Se com a sua idade eu desenhasse como vc, e tivesse essa dedicação, hoje eu estaria desenhando e pintando muuuito!
Abraços.

Separando as coisas disse...

Muito bom Igor! dá gosto ver os seus desenhos e como se esforça, vc vai longe!!!