segunda-feira, 27 de julho de 2009

853 - Zé















Minha primeira experiência na rua, Via Dutra, Pavuna - Rio, onde pego o busão na volta pra casa, tem uma banca de doces, fico conversando com meu amigo dono da banca, já tem até um banquinho para o pessoal que para ali diariamente neste horário, criei coragem, peguei uma apostila na mochila e a caneta bic, e fiz o desenho nas costas da apostila, não consegui ficar totalmente a vontade, mas acho que valeu.













Resolvi aproveitar a soneca do Oswaldão pra fazer um desenho dele também, a Siri ja ganhou muito destaque.

4 comentários:

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

É isso aí Zézão!!!Sair do conforto, quebrar as travas, aplaudo sua iniciativa, rapá!
Agora o Osvaldão chegou, chegando!
Muito lindo cara, só de ver a Siri e os outros felinos da turma me deu vontade de registrar o meu pequeno TITICO! Mas olhando esse soninho gostoso do Os, bateu vontade de registrar a minha MEL!Faz tempo que ela não aparece!!
Um show brother!!!Abração!

Lúcia disse...

Oi Zé, os dois desenhos estão super bacanas. Tb ando tentando desenhar na rua, mas me atrapalho toda. Consegui ficar algumas horas nos jardins do Palácio do Catete, no Rio, lugar lindo. Mas não gostei dos desenhos. Continuarei tentando.
Oswaldão ficou muito lindo, dormindo tranquilão. Abs.

Avelino disse...

Muito bom! O cachorro é muito bonito, ficou muito bem registrado este momento! Sereno, tranquilo. Dá até sono!!! Parabéns! Abrs!

Nei Lima disse...

Oi, Zé!
O cachorro dormindo ficou perfeito.
A cena urbana ficou muito bem resolvida com a perspectiva! Conseguir fazer um desenho destes no meio da rua é difícil mesmo, ainda mais sem ser notado. PARABÉNS!!!