segunda-feira, 27 de julho de 2009

849-ALEX MAGNO

Que friáca hein, negada!!!Bruuuu!!Esse trampo foi muito rápido, mas o que queria mesmo era a cena, o drama humano acontecendo bem na minha frente!Após deixarmos a sala do ortopedista, nos dirigimos a sala de medicação!Como também não pude entrar fiquei mais uma vz esperando!Bem na minha frente esse senhor esperava para ser chamado na sala da clínica-geral!Acho que uma imagem vale mais que mil palavras...

8 comentários:

leo fanelli disse...

pois é cara, triste mesmo... mas vc esta sabendo passar esse drama muito bem nos seus desenhos, acho isso muito dificil! se vc não ivesse escrito o texto, acho que mesmo assim o pessoal saberia do que se trata a situação, parabens!
abs

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Brigadão Leo, eu sei que pode parecer demagôgia, e tal...Mas é fioda ver como nossa gente mais humilde, sofre nesse país!Ver pela tv é uma coisa;mas ver na real machuca muito!Não quero parecer libertário nem nada, longe de mim, odeio essa DEMOcracía e esse CAPETAlísmo que nos enfiam goela abaixo!Mas poxa, até quando???!!
um abração e mais uma vez brigado!

leo fanelli disse...

pois é, mas tenh o uma opinião de que nunca vai acabar, isso sempre vai estar presente no mundo. A unica diferença é que podemos escolher entre ficar de braços cruzados ou ajudar né?!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Disse tudo!!!!

Nei Lima disse...

PARABÉNS, MANO ALEX!
EXCELENTE REGISTRO!

ABRAÇÃO!

disse...

Excelente registro mano véio! abraço

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Brigado Zezão!!Vc é um show cara!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu Nei, como queria ter só mais cinco minutos!!!ABS!