segunda-feira, 27 de julho de 2009

845 - Gilson Rodrigues



ta ai o exercicio preferido da minha proff! colocar agent pra desenhar bancos...

6 comentários:

leo fanelli disse...

po, muito legal, não curto muito sombra esfumaçada, ams essa ficou muito boa!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Cara legal mesmo, mas não sei se é o meu munitor, mas esse esfumaçado rouba o brilho do seu traço!!!Pq só consigo ver se aumentar muito a imagem!Mas de qualquer forma tá um show!abs!

gilson rodrigues disse...

nao nao... acho q foi na hora de scanear mesmo q ficou meio claro d+...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

A bão,tava quase pra esganar esse monitor!abs!

disse...

Bem legal Gilson! também tenho problemas com meu scaner, coloco em 200 dpi e os traços ainda não ficam 100%, abração.

neilima disse...

BELO EFEITO, GILSON!

PARABÉNS!