domingo, 26 de julho de 2009

835-ALEX MAGNO

Fala irmãos e irmãs,na arte!! Ontem a noite, lá por volta das 23:30, minha esposa estava brincando com nossa netinha a Isabella e por uma bobeira, escorregou e (a Elaine)acabou fraturando o dedinho da mão direita!
Vamos eu e ela para o hospital e qual a nossa surpresa!!!Havia uma emergência e ortopedista só a uma da manhã!!!Voltamos para casa e no horário marcado entramos na sala de raio-x!Como não poderia entrar com ela, fiquei esperando! Porém com meu bloco em punho! Na real o hospital estava vazio, mas cheio de pessoas que não iriam se consultar... mas dormir! Eram um monte de moradores de rua, que talvez devido a chuva, iam se acomodando nas cadeiras para dormirem sentados! Uma visão que rasga a alma! Tantas pessoas, a maioria idosa, tantas histórias!!!
Registrei o que pude no tempo que fiquei nessa sala, mas a lembrança de tal cena me mostrou que as vzs somos muito afortunados!!!Mesmo quando tudo parece perdido!
Apenas queria dizer que este espaço, ao menos pra mim, não é um blog onde se posta desenhos e fica aquele ar de disputinha! Não... pra mim, é como uma família onde dividimos nossa arte mais verdadeira e nossa história de vida! Um beijo no coração de todos!!!!

7 comentários:

disse...

Cara! lamento a situação que te levou a este momento! E parabéns pela atitude de registrar e dividir essa mensagem que nos faz lembrar do próximo, já valeu as belas hachuras, um abração véio, e melhoras para a Elaine.

Lúcia disse...

Alex,
Belíssimo desenho de cenas mais que tocantes.
Concordo com você, somos privilegiados, e muito. Desenhar é um privilégio.
Vamos pensar nisso e continuar desenhando e postando sempre, o máximo que o ritmo de cada um permitir.
Parabéns pelo desenho e por suas palavras.
Uma boa noite a todos nós, no aconchego de nossas casas.

DAVID LEE disse...

Alexandre desejo tudo de bom para a Elaine. Compartilho dos seus sentimentos. Abracao.

FABIO MORAES disse...

Em primeiro lugar desejo melhoras pra Elaine.
Agora, parabens pela sensibilidade,e por estar portando seu bloco "em qualquer situação", seja ela numa emergência como esta ou no dia a dia.
Essa é a verdadeira veia do artista.Trazer ao publico cenas que nos fazem pensar e sentir e não apenas anatomias bem executadas e cenas bucólicas.
E quanto ao que vc disse dobre disputinhas dá uma lida no que escrevi no post 829,5 e vc vai e vai ver o que acho sobre isso tudo.
É preciso seguir pelo "caminho do meio".
Parabens!!!

geraldo roberto da silva disse...

Belos desenhos!!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu mesmo por suas palavras meus amigos!!!A Elaine e eu, ficamos muito tocados, isso é coisa de irmãos!OBRIGADO!!
Um abração Zezão,Lúcia,David,Fábio e Geraldo!!!
Somos uma família mesmo!