sábado, 25 de julho de 2009

832 - J.DAVID LEE



Ola pessoal.
Estou postando dois estudos realizados na Sessao Francesa da Pinacoteca do Estado de São Paulo. Sao obras originais de Medardo Rosso e Auguste Rodin. Foram feitos em papel off-site e lapis no. 2 B.
Abracao a todos.

2 comentários:

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Nossa David, que chuva... Se vc foi na Pinacoteca hoje me perdoe, tava chovendo demais e não pude ir!Me desculpe!E tinha me esquecido desses estudos, legal recordar desse dia!!!ABRAÇÃO!!!

neilima disse...

Muito bom, Mister Lee!
O tratamento de superfície tá show!

Abração!