segunda-feira, 29 de junho de 2009

645- ALEX MAGNO


Salve irmãos e irmãs de arte! Nesse sabadão eu e o David estivemos na Pinacoteca para mais uma incursão! Esse Desenho eu fiz logo que cheguei lá pelas 09:30, é uma estátua de Sônia Ebling; que está no parque!Não pude termina-la pq começou um serenozinho e eu estava com uma gripe daquelas e a garganta inflamada!!!Mas ficou o registro de mas um dia de muita gargalhada e troca de conhecimento!!!ABRAÇÃO PARA TODOS!!!!

9 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Alex! Beleza esse desenho. Daqui a pouco, continuando nesse ritmo. teremos todas as esculturas da Pinacoteca retratadas. Mas acho que demora ainda um bom tempo, não? kkkk. Parabéns!
Abração,
Gilberto

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu grande Giba, o nosso plano é justamente esse!E por coincidência o David,comentou isso nesse sábado!Brigado brother e valeu por sua visita lá no meu blog!!Abração!!!

Edde Wagner disse...

Aí, sumido! De volta!
Belo desenho!!

disse...

O efeito da luz ta muito legal
boa Alex

Felipe Domingos disse...

Ficou demaaais Alex. Parabéns.
Abração

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Eddão, Zezão e Felipão, poxa,BRIGADÃO!!!Só foi uma pena não poder termina-lo por causa do tempo!Valeu!!!

DAVID LEE disse...

Mas nada substitui o original! Ver desenhos postados é bacana, mas ver sendo criado é mais legal ainda!!! Pois por trás das criações e observações vem uma série de fatores que interferem no resultado final... E felizmente só eu estou tendo o prazer de ver o desenho sair dos materiais toscos e simples do Alexandre. Vamos lá Alexandre, não desanima, velhinho!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Meu irmão David,vc é sem palavras!!!Quanto da minha maneira de ver o desenho se modificou
graças a esse blog maravilhoso, repleto de artistas tão talentosos, e principalmente: A cada sábado que nós passamos no meio de tantos mestres, trocando tantas informações!! E olha que foram só quatro sábados!Obrigado por ter acreditado na minha idéia! E pode ter certeza... quando acabar o material da Pinacoteca o proximo é o Masp!!Obrigado meu brother, vc é DUCA!!ABRAÇÃO!!!!

Van Pereira disse...

fio...nem vou comentar ta!!!
DUKA!!!