terça-feira, 26 de maio de 2009

509- ALEX MAGNO/ SP

Eu tentei fazer esse estudo agachado, o que não foi possivel pois os joelhos começaram a doer; é, tô ficando velho! E como o amigo David falou, ocorreram uma série de fatos muito engraçados com essa estátua ,que não deu para continuar o sketch até o final! Mas valeu as gargalhadas! Abraço negada!

5 comentários:

Edde Wagner disse...

Mentiroso!!
Você não é paulista, nada! Nasceu no Rio de Janeiro, ehehhh...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Poxa é pra colocar a naturalidade do rg, ou de onde eu moro no momento! Eu moro em SP,logo é aqui meu ponto de localização; eu não estou por exemplo na Tijuca, Belforoxo,ou Pavuna!eu estou na agua fria -zona norte de São Paulo!Que maluquice, acho que é importante onde a pessoa está e não onde nasceu! xiiii, me confudi todo! Ah,eu nasci em Volta Redonda, não no Rio!Agora fudeu,o que é que eu sou!??!Carioca, Paulistano ou sei lá o que!Heelllpppp!!

DAVID LEE disse...

Acho que a referência para quem está tendo o primeiro contato é de onde a pessoa vive. Por exemplo: eu nasci em Cajazeiras na Paraíba, vive a vida quase toda em Carapicuíba em São Paulo e desde Fevereiro de 2007 moro em Campinas, no interior. Logo, me apresento como de Campinas. Se bem que dizer que sou da Paraíba é legal pois logo lembram do Deodato... hahaha

Gilberto Queiroz disse...

É verdade, pessoal. A localidade de origem nem sempre mostra a o que é a pessoa. Às vezes já se perdeu completamente o vínculo c/ sua região de origem. Mas nas biografias sempre ficam evidentes o local de nascimento,kkk. A maioria do blog é mesmo de SP, mas é legal mostrar a diversidade, que, mais que apenas apenas diversidade regional, é tb diversidade cultural, pois trazemos sempre dentro de nós, algo de nossa origem.
Puxa, falei demais. Melhor parar, antes que me enrole, kkk
Abração a todos.
Gilberto

Edde Wagner disse...

É isso aí!! Tá no rg...