segunda-feira, 30 de março de 2009

324-ALEX MAGNO

fala negada!!!finalmente a correria terminou!e meu monitor ainda por cima queimou...mas O GRANDE ESPIRITO, é pai, e tudo voltou ao normal! estamos aí futebol club!dessa vez
o titico estava cochilando num banquinho de baixo da mesa da cozinha; como não tinha muito tempo, capturei o possivel. canetão(pincel atômico), gesso e papel toalha!abraços!

12 comentários:

Van Pereira disse...

AI..TA SE ESPECIALIZANDO EM GATOS, PARABÉNS, COMO SEMPRE MUITO BOM.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

valeu vani!poxa a mel da com ciúmes, já fiz três do tico! e eu que pensava que felinos eram dificeis...grande abraço alvão!

Edde Wagner disse...

Ângulo difícil! Ficou bom assim!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

valeu eddão, realmente deve um desafio no enquadramento da forma do bichino! aprendi muito com esse sketch!

Separando as coisas disse...

são dorminhocos hein!!! pra variar está lindo!!

Fábio Carvalho disse...

Achei muito bacana Alex, gosto dos seus desenhos no papel colorido que sempre dá um toque artístico.
Abraço

Anônimo disse...

Ficou muito loko,esperou o bichinho dormi,fikou muito bacana PARABENS.

Nei Lima disse...

Até que ficou bunitim, mano Alex!

Abração!

Anônimo disse...

Alex, não fique chateado pelas criticas, apenas mostre seu trabalho e continue postando cada vez mais, como falei ao Vani, não quero me identificar pois faço parte do blog e não quero criar mais alardes, procuro nem comentar muito sobre as obras aqui postadas para não acontecer o que aconteceu hoje, não adimito este tipo de ofenças de pessoas que nem tinham que participar da conversa, foi apenas uma critica e com razão, aqui não é para mostrar o seu trabalho, mas seu talento individual, então estamos conversados.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

fala neizão,brigado!e valeu gi,fabio, parece que hoje nós tivemos um motin! da pra acreditar nesses meninos, e sabe o que é pior, são pessoas que male-male participam! eu voltei em todas as postagens e é duro constatar que quem perdeu tempo dando uma força pros caras, logo que chegaram e nas raras participações que tiveram foi eu ou o edde! é só olhar!nem as pessoas que falaram tanto tiveram a coragem de dar uma força pros caras lá no inicio! parece aquela musica dos doces barbaros, com a interpretação da maria bethania:"atiraste uma pedra!" acho que é esse o nome!e o pior e dizer que eu desejo aparecer!como certas pessoas podem ser tão obtusas!talvez pq ainda são muito jovens!hoje eu entendo!acho que um dia já fui assim,também.esse momento me faz lembrar de uma frase:"QUANDO TODOS TE ABANDONAM,-DEUS- AINDA ESTÁ COM CONTIGO!"mahatma gandhí.

ANA disse...

Olá...
Meu esse gato ta lindo...
Parece até que o bichano sabia que estava sendo observado e caprichou na pose...
Parabéns
Aninha

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

mas se acredita que teve momentos que eu pensei, que o titico tava posando!valeu aninha!