quarta-feira, 25 de março de 2009

305 - Nei Lima

Este não é um simples desenho de observação, mas de memória fotográfica.
Explico: ao sair do prédio em que moro me deparei com este casal andando na minha frente. Achei tão interessante o contraste físico entre os dois, que resolvi fotografar na memória e ao chegar em casa passei logo pro papel, em grafite mesmo e o resultado é este, um tanto caricato, que até lembra a Olívia palito com seu Popeye.

6 comentários:

Van Pereira disse...

Cara o que posso dizer...
As vezes tentamos dar vida a um desenho com um milhão de traços e isso não acontece, mas quando o cara la de cima da um dom a uma pessoa, com simples traços ela se torna viva e isso acontece com seus trabalhos, DUKA!!DUKA!!DUUUUKKKAAAA!!!!
que estes traços possam iluminar a cabeça e as mãos dos outros que participam deste blog e quem sabe daqui sairem os melhores trabalhos do mundo, basta apenas seriedade e força de vontade de cada um.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

vc tá com um olho danado de bom, ou uma memoria de elefante! não sei o que é melhor!! apenas sei que com seu talento junto, ficou... não sei o que dizer...duka!!!abraço neizão!!!

Nei Lima disse...

Muito obrigado por seus comentários VANI e o mano ALEX!
Realmente a força de vontade é tudo pra quem quer realizar algo, né? E já que a proposta é mostrar a cara, ou melhor o traço, que mostremos o melhor que temos!

Forte abraço!

Gilberto Queiroz disse...

Bacana esse contraste. Eu já observava isso na rua, mas depois desse blog, comecei a reparar mais, sempre a procura de inspiração, mesmo que não esteja c/ o caderninho. Parabéns Nei!
Abração,
Gilberto

Nei Lima disse...

Valeu, amigo Gil!

Abração!

Anônimo disse...

muito bom o seu trabalho, gostei dos detalhes, voce é profissional.
Parabéns!