terça-feira, 24 de março de 2009

303-Fábio Carvalho

"Visão periférica"
Fala rapaziadaˆˆ
Faz tempo que não apareço mas não abandonei, desculpem a má qualidade no contraste, esse eu fiz a lápis e os outros posts fiz direto na caneta, mas acho que dá pra entender alguma coisa.
Abraço a todos.

5 comentários:

Edde Wagner disse...

O Contraste não é no desenho, somente, Fábio. É no tratamento da imagem após o escaneamento, no Photoshop.
Não só aconteceu com você, mas com outros.
E o resultado ficou muito ruim assim.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

com tudo o respeito acho que o problema não é só esse...realmente vc desenha muito melhor que isso,afinal vc fez uma postagem no dia 02/03 em que desenhou o patio da faculdade que é um primor!tem conceito, estrutura,passa uma ideia!agora... depois disso, sei lá meu,vc começou a decair! não quero pegar no pé, isso vale pra outros também,só que o blog começou a entrar num novo nível!foi inevitável, tudo evolui e a ideia segundária era observarmos essa evolução e aconteceu. hoje qualquer um pode olhar os desenhos de quem quiser e compara-los! poxa se estudou desenho, e não é de agora,pense bem meu véio...tem pessoas que entraram a pouco tempo e deram um salto só obsrvando todos nós. e tu me apresenta um trampo assim nessa altura do campionato!poxa, vamo combina né!parece que se tá fazendo a parada só por fazer...me desculpe se peguei pesado mas vamos e venhamos!!!

Nei Lima disse...

É isso aí, gente!
Vamos primar pelo nível, já que o blog está bombando e crescendo cada vez mais em postagem e em qualidade!
Se a proposta é apresentar os nossos trabalhos, vamos tentar manter um alto nível, afinal este blog está sendo observado no mundo inteiro! Vamos mostrar que o brasileiro tem arte de boa qualidade!!!
Abração e desculpe pela sinceridade, que é só no intuito positivo!

Fábio Carvalho disse...

Valeu pelo toque galera, acho realmente que fiquei ansioso pra postar e acabei postando mais um estudo do que realmente um desenho pensado e não pensem que isso me desanima, muito pelo contrário, é bacana saber que estão sendo sinceros. E até me lembra uma frase famosa: "Amigo fala pra mim, inimigo fala de mim".
Logo postarei mais ˆˆ

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

isso é postura de um artista, ouvir os elogios, mas principalmente prestar atenção nas criticas!são os espinhos a defesa da mais linda rosa! parabens pela postura!, abraço de irmão!