terça-feira, 24 de março de 2009

300-ALEX MAGNO

PARABENS, MEUS IRMÃOS DE ARTE!!!!300 POSTAGENS!!!!!!!!

8 comentários:

Van Pereira disse...

Bom...eu iria revolucionar, iria pq vc ja revolucionou, carraaaal.....bom pra caramba,,,DUKA!!!!

DAVID LEE disse...

Ahhhh, vc pegou a postagem 300!!! Espartano!!! Buahhahaha.... legal, Cris. Foi bem sugestiva esta postagem! Só falta agora agente marcar um dia para se encontrar e beber... bauhahaha

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

poxa... precisamos mesmo!mas como eu gostaria que fosse com a galera toda!,- e tirar uma foto com tudo mundo; igual a um blog que o edde colocou um link. acho que os cabras são lá da austrália, canadá, sei lá! a foto dos caras reunidos é muito legal!- QUEM SABE UM DIA!que venham 600!!obrigado pelo carinho e parábens pra nóis!!

Nei Lima disse...

Mano Alex-CRI e os trezentos de espátula, pincéis, lápis de cor, canetas, grafites, guaches, aquarelas e tudo mais o que for prossível pra gente colocar a nossa edpressão neste blog que já está bombando mesmo!
Aproveitando o seu desenho, muito bem postado para esta ocasião...
TIM-TIM!!!

Forta abraço, mano!

Nei Lima disse...

*Desculpe o erros digitados...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

é meu véio, chegamos a trezentas postagens e ainda tem muito pra rolar... e olha que ainda estamos indo pro segundo mês!!!o que será que vem por aí!parabéns pra tu e todos os guerreiros do front, não consigo evitar:"a luta continua!"rsrsrsrsrssr!valeu meu brother!!!!!!

Nei Lima disse...

Ei, mano Alex!
Tem uns colegas que estão postando umas imagens de muito má qualidade. Eu penso que deveríamos insistir pra que eles tivessem mais dedicação ao nos mostrar seus trabalhos postados aqui neste MARAVILHOSO blog, não é mesmo?
Deveriam primar mais pela qualidade da postagem pra que possamos usufruir de seus desenhos que eles compartilham conosco.
Sem qualidade de postagem eu me nego a comentar!

Abração!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

nossa, estamos mesmo em sintonia!o edde o e eu estavamos conversando sobre isso hoje!!!pelo visto não estamos ficando loucos!concordamos plenamente com vc!sei lá cara, parece que uns cabras não percebem, ou ignoram coisas tão basicas! entra dia e sai dia, fica tudo na mesma!!será que eles pensam q qualquer coisa é estilo...não sacam que nesse ramo o estudo é para a vida toda!pataquepareu, se for colocar qualquer coisa; que ao menos tenha vida,não amadorismo!olha o pusta exemplo da vani:o cara não é do meio, nunca trampou profissionalmente -deu uns deslizes como eu e vc, enfim, todos aqui já fizeram - e em duas semanas o maluco tá mandando muito... que força de vontade!dá orgulho de saber q o cara tá se criando sozinho, só com a observação das artes que estão neste espaço!aí vem uns e outros e quebram as pernas de todo mundo!PORRA!vai jogar video-game, vai ler um livro, vai estudar arte!"quem não dança, segura a criança!..." uuffaaa, desabafei, depois eu é que sou folgado!!!!fui.