sexta-feira, 20 de março de 2009

282 - Vani Pereira

4 comentários:

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

caaaaarrraaaaaiiiiiiooooo,vééééioo!agora se pegou pesado, entrou no campo do hiper-realismo?não te falei que vidro era foda, que abre um campo totalmente novo! se na décima postagem tá assim, como vai ser num futuro próximo!tô até com medo!rsrsrsrsrs...excelente alvão, simplesmente execelente!dá gosto de ver a sua evolução!e destaque para o copo!um abração meu véio!

mercadovisual disse...

Parabéns, Vani. Esse desenho tá quase uma ilustra. Muito bom! Vc diz que não têm paciência, mas olha ela aí, kkk
Abração,
Gilberto

Edde Wagner disse...

Já tem mais contrastes nas sombras, Vani. Bem legal.
Mas tem cara de desenho, mesmo. Não de ilustração, como comentou o Gilberto.

vani pereira disse...

Valeu galera...obrigado pelos comentarios, grande abraço , Edde, Giba e Alex