quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

101,102,103 e 104 - Davi Calil








Olá, obrigado pelo convite para participar deste blog :)
Eu sempre curti fazer aquarelas e desenhos de observação.. e estas aquarelas são bem diferentes do meu trabalho mais pessoal, onde eu gosto de estilizar bem mais.
De qualquer forma, estou aprendendo a estilizar a partir da base "realista" que adquiri desenhando e pintando de observação.
Gostei da idéia do blog e vou gostar mais ainda de conhecer melhor o trabalho do povo que já posta aqui.
Ordem das pinturas de cima para baixo:
1. São Paulo (no vão do MASP)
2. Guararema (cidade no interior de São Paulo onde eu cresci)
3. Jardim Botânico de São Paulo
4. Rio Branco (no estado do Acre).
Um abraço,
Davi Calil


7 comentários:

Gilberto Valadares disse...

Lindas aquarelas, Calil, parabéns cara...

Gilberto Valadares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Valadares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edde Wagner disse...

Nossa, Davi... Tá mandando muito bem, cara!
Muuuuuuuito foda!

Schaal disse...

eita mininu, que isso ai ta muito biitu

Fábio Carvalho disse...

Belas paisagens, as manchas então nem se fala.
Abraço

Josenilson disse...

Rapaz você é do mal! Essas pinturas estão maravilhosas! Cada vez estou mais empolgado para começar logo o curso de ilustra com você... pena que ainda vai demorar um pouco... mas diz ai, cadê o desenho do "Cacildes"??? Tá devendo esse ainda!