sábado, 28 de fevereiro de 2009

152 - J.David Lee


Uma avestruz. Carnaval de 2009. Um camping em Itú-SP.
Lápis Faber Castell no. 2 B e um caderno de desenhos. Minha namorada Diana chamou atenção para o bicho e exibido como ele foi, não tive muitas dificuldades... mas, tive que correr pois não sabia até quando ficaria posando.

5 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Legal, J. Hoje dei uma corridinha aqui perto na Bandeirantes e lembrei dessa sua postagem. Há um sítio que cria avestruz. Vi vários.
Ótimo domingo,
Gilberto

Schaal disse...

belo avestruz e bom ver que esta fugindo dos Images Comics da vida e todos os cliches de como desenhar olhos, bocas, peitos e bundas de super heroi em tudo.
Abs

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

viu, que legal!!!doeu abrir o campo de visão!!!não se esqueça estou de olho na sua promessa!rsrsrs,promessa é divida. muito legal o trampo! um abraço!!!

DAVID LEE disse...

Valeu pelos comentários pessoal... Gilberto, Schall e Cris. Nunca desenhei uma avestruz, e como foi legal... Nossa, criam avestruz tão perto?

Poxa, gosto tanto de quadrinhos que acabo moldando tudo graficamente aos estilos que me inspiram. Bem, mas não vejo problemas em desenhar desta forma também. O importante é se expressar. E Cris, também estou de olho em vc, cara! Buahahha

Edde Wagner disse...

Caramba, David! Que salto deu seu trabalho nesta última postagem!!