sábado, 28 de fevereiro de 2009

150-ALEX MAGNO


meu chuveiro, hoje bem cedo...

8 comentários:

neilima disse...

Olá, Alex!
Esse seu desenho me lembrou do meu chuveiro que parece ser do mesmo modelo que o seu. O meu super-aqueceu e o fio se queimou.
Agora é tomar banho frio... brrr!
PARABÉNS pelo EXCELENTE traço!

Abração!

cri-caminhos e artes disse...

fala nei...por acaso não é um lorenzete,é? só não coloquei o logo pq tava muito sonolento. mas mudando de assunto e vendo o lado bom das coisas;banho frio faz um bem danado pra saúde...muito obrigado pelo seu comentário!abraço!

mercadovisual disse...

Bacana o chuveiro. Alex! O legal deste blog é que estamos sempre nos surpreendendo c/ os motivos escolhidos.
Ah. Tô comentando tb pra dizer que o n° da postagem está duplicado c/ o n° da minha anterior, e acho que não perceberam: quem postou depois yá seguindo sua sequência.
Bom domingo,
Gilberto

cri-caminhos e artes disse...

eu não tinha percebido foi mal... obrigado gil, realmente é muito legal essa espera por surpresas que o blog nos! a cada postagem(seja de quem for)fica aquela questão: oque será que vem por aí!valeu giba, um abraço.

Gicelle Archanjo disse...

Eu gosto da cor nos seus desenhos, esse papel dá uma cara de contemporaineidade a eles e ficam todos muito expressivos! PARABÉNS! e Obrigada pelo comentário no meu Frank! quero que esse blog seja um incentivador na minha busca pelas artes plásticas! Obrigada!

cri-caminhos e artes disse...

gi,obrigado amiga!acredito que será esse o destino desse espaço.parece que estamos entrando nos eixos, eu só quero ver como será daqui um mes...valeu, mesmo!

Edde Wagner disse...

Muito louco, Cri. E usou um ângulo diferente, por causa da localização do chuveiro no alto!

cri-caminhos e artes disse...

pode crê eddão, dá um ganho da porra,né!!!valeu o toque...