sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

140-ALEX MAGNO


meu tenis, ele tava largado no chão da sala, não resisti... papel de embalegem( industrial)usado, caneta bic,e gessi de sanca.

3 comentários:

Edde Wagner disse...

Estas hachuras, hein, Cri!
Posso dar uma sugestão?
O ângulo também faz parte do 'Desenho de Observação', não? Já pensou em desenhar em ângulos e/ou composições mais ousadas? Tipo, só pegando uma parte do tênis, visto de algum ângulo diferente?

mercadovisual disse...

Ficou mt bom! Viajando no que o Edde disse, daria pra fazer uma série só de tênis, kkk
Abraço,
Gilberto

cri-caminhos e artes disse...

caaarrraaaiiooooo,véio!!! eu não tinha pensado nisso. fiquei tão viajandão eu capturar o realismo da coisa, que me esqueci por completo desse detalhe!valeu negada... vou começar hoje! valeu, mesmo.Ahhhhhh, agora o couro vai cume! o couro vai cume!brigado,fui.