quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2400 - Tati Karpa

Sol, sombra de guarda-sol (onde era difícil identificar as cores, tudo parecia meio azul), vento e respingos... se aventurar com estojinho de aquarela na praia é enfrentar tudo isso e mais os farofeiros-musiqueiros* de domingo... ainda bem que a intenção era só desenferrujar e me divertir, fazendo uns desenhos sem compromisso nem obrigação!

O carrinho, eu pintei tão rápido, que o marido olhou e disse que não dava pra entender nada do que era aquilo rsrs... é que eu pensei que o meu "modelo" ia embora logo, o que acabou não acontecendo: ele se instalou (bem na frente da minha vista do mar, diga-se de passagem) e lá ficou durante quase uma hora! Mesmo assim, eu não arrisquei desenhar de novo com mais capricho. Fica para outra vez (que venham muitas vezes na praia em 2014, para mim e todos os que curtem).

* Hoje em dia não basta a farofa, tem que ter o som incomodando os demais!


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

2399 - Alex Cói



Desenhos de Observação direto com a brushpen (meu novo amor!)

2398 - Silvinha

Desenho realizado numa tarde maravilhosa na casa da mamis. "Patinho" de porcelana que minha vó deu de presente para minha mãe. Uma tarde que eu gostaria que nunca terminasse de tão bom que estava.
Material: sketchbook Canson, lápis grafite staedtler H,HB e 3B, borracha branca staedtler.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2396 - Silvinha

Mais um desenho que fiz durante os dias de festerê de final de ano. Lembram dessa música: Sapato Velho do Roupa Nova? Amo! E tem tudo a ver com o desenho. O sapato está bem velhinho, mas ainda aquece...rs
Material: lápis 2B faber castell, esfuminho, lápis aquarelável faber castell, pincel pelo de marta.