quinta-feira, 8 de outubro de 2009

1125 - Nei Lima

Mais um desenho da série "Seres na Barca".
Caneta esferográfica sobre papel.

5 comentários:

Edde Wagner disse...

Este é o Nei!...
Desenhar com uma barca em movimento!...

DAVID LEE disse...

Nei, vc é muito feliz por não precisar pegar o trem, né?! Acredito que na barca se tenha muito mais qualidade de vida que nos ramais. Curti seu desenho. Abração.

Nei Lima disse...

Meu amigo Edde. é tranquilão desenhar no horário em que vou para a cidade de Niterói. Faço o caminho inverso dos moradores da cidade do chefe Araribóia, por isso pego a embarcação sem atropelos e posso até escolher o lugar pra sentar e desenhar mais uma "vítima".

É verdade, David!
Mas quando eu morava no subúrbio eu pegava muito trem, sim! quando eu comecei a trabalhar na extinta Manchete, onde hoje eu moro perto, pegava aquele trem cheio e quando chegava na Central do Brasil enfrentava outra maratona para embarcar no ônibus. Nem precisava fazer força. Era empurrado pra dentro. E parece que de lá pra cá (isso nos anos 80!) nada mudou para quem necessita destes transportes!

Abração, meus amigos!

Edde Wagner disse...

Eu ainda apanho muito em desenhar de observação em pé, algumas vezes sem conforto...
Desenhar em algo em movimento, por enquanto, nem pensar! Nem no metrô eu consigo!
Mas desenhando sempre de observação, eu ainda chego lá...

Nei Lima disse...

Pois é, Edde!
Gosto de tentar desenhar no ônibus também, mas quando está mais vazio. Sou tímido e não gosto de aparecer. Gosto de parecer invisível, sem incomodar ou ser incomodado. Rererê...
Abração!