segunda-feira, 20 de julho de 2009

798-ALEX MAGNO

Bem, aqui começa os registros desse sabadão!Como havia dito na postagem anterior tivemos que fazer uma pequena mudança de planos! Como minha gripe ainda está me incomodando e a voz começou a voltar agora e sendo lá, na Pinacoteca, um lugar mais frio por causa de uma série de fatores; meu amigo David teve a delicadeza de sugerir que não ficassemos ali dessa vz! Pelo Graal, eu não sei como lhe agradecer irmãozinho! Então partimos para a Praça Ramos, mas infelizmente começou uma chuva que atrapalhou quase tudo! Mas conseguimos alguns registros!!ABS para todos e oitocentas postagens chegando!!!

8 comentários:

gilson rodrigues disse...

muito bom!q papelvc usou ai?
craft?

Edde Wagner disse...

Muito bom, Cri!!
Sua fase Van Gogh, de desenhar de observação, vai te dar grandes frutos lá na frente, cê vai ver...

Edde Wagner disse...

Ops, refazendo a frase acima... "Vai dar grandes frutos lá na frente pra TODOS NÓS..."

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Gilson eu uso um papel de embalagem industrial, eu não sei se é craft, parece!Como trabalhei numa transportadora e os caras do recebimento de mercadorias, jogavam fora esses papeis pois existia uma embalagem patrão;peguei muita folha, mas muita mesmo!Tenho desse papel a perder de vista!Ele é manchado naturalmente e confesso que sou fissurado por ele!!E meu brother Eddão, tenho certeza que esse blog está fazendo um bem sem comparação a todos que participam!!É muito bom ver como estamos crescendo dia-a-dia! abs!!!!

disse...

Big Alex! Esse estilo é a sua cara brother, na primeira vez que visitei o seu blog tive uma surpresa muito legal, sua arte de aproveitar materiais simples, valorizando-os com seu talento característico, abração.

DAVID LEE disse...

Nao desanima Alexandre.
Vamos aprender desenhar em dias nublados.

FABIO MORAES disse...

Simplismente maravilhosos seus estudos.
O modelado das figuras está impecável, a luz aberta com branco está nos lugares certos.Existe uma liberdade no traço ao mesmo tempo que também há um controle técnico.
PARABENS!!!!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Meu amigo David, vc é um cabra pra lá de porreta!Até na chuva vc além de ser um pusta artista é um exelente companheiro de descobertas!!!Vc é foda!!!
Fabio, ZÉZÃO,poxa, com as palavras de vcs não existe gripe que derrube ninguém...É o melhor remédio que um artista precisa, saber que está trilhando o caminho certo!Obrigado meus brothers!!