domingo, 19 de julho de 2009

793- ALEX MAGNO

Fala pessoal!!!Bem, apartir de amanhã começo a colocar as postagens desse sábadão lá na Pinacoteca; e com uma pequena mudança na diretriz principal... mas valeu a pena!!Como estava muito curioso para desenhar a noite, (coisa que complica pra caramba pois a luz que está iluminando o lugar, é a unica para se dispor) eu decidi captar essa árvore curiosa.Ela é daqui da praça que sempre uso de modelo. É uma goiabeira que se entortou quase até o chão e cresceu assim mesmo, bem na beira de um morro! Abração para todos e uma boa noite!!!!!!

8 comentários:

Lúcia disse...

Oi Alex, esse desenho ficou fantástico! O caule da goiabeira já é desenhado pela natureza e vc conseguiu captar isso muito bem. Ficou muito lindo.
grande abraço e boa noite também.
Lúcia

Edde Wagner disse...

Cri, de desenho, mesmo, não tem praticamente nada! Mas que show de apresentação e enquadramento!!
Muita postagem aqui no blog tem a preocupação única com o desenho, o que não é errado. Mas ousadia, como esta sua, é de uma raridade!!...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Brigadão Lucia, eu adoro a forma com que os caules das árvores nos desafiam! E valeu Eddão, dessa vz usei aquele papo antigo nosso de manos virar mais, lembra!!abração!

Nei Lima disse...

Parabéns pelo desenho e pela ousadia, mano Alex!
Endosso o que a Lúcia declarou juntamente com o amigo Edde!

Abração!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu Neizão, cada palavra de insentivo de vcs amigos, faz valer qualquer esforço...Sei que logo vou estar 100%!!!Um abração meu irmão!!!

Gilberto Queiroz disse...

Bem legal, Alex!
Abração,
Gilberto

Edde Wagner disse...

Cri, não entendi esta história de 'manos virar mais'...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu Giba suas palavras são sempre uma alegria!! E Eddão, é menos!! nem percebi que coloquei "manos"!!Poxa como apanho desse teclado!!!Mas até as 3000 mil postagens fico fera nesse troço!!!ABS!!!!