sábado, 18 de julho de 2009

789, 790 - J.DAVID LEE



Ola pessoal.
Parabens a todos pelo entusiasmo nas postagens. Eu e o Alexandre fizemos mais uma visita a Pinacoteca do Estado de S. Paulo e continuamos com nossos estudos de observacao. Enquanto nao escaneio, estou postando alguns estudos de dias atras durante meu final de Semestre na Unicamp. A escolha deste tema foi com o intuito de desencanar mesmo dos estudos...
Abracao.

8 comentários:

Marcelo Felix disse...

Fala David muito legal essa árvore principalmente a textura de quadrinhos

Felipe Domingos disse...

Curti bastante o primeiro, ficou duca! Alias, seus trampos estão foda. Hoje ia na Pinacoteca, mas só ia dar pra ficar 1 hora lá, dai não vale a pena, vou ver se começo a frequentar todo sabado a partir da próxima semana!
Cara, te vi no modelo vivo no CCSP. Vi um cara do meu lado desenhando igual a ti, depois conferi aqui o desenho, e era tu! Próxima vez que for lá, nos falamos!

Grande abraço.

DAVID LEE disse...

Mesmo, legal... Imaginava que haviam varios artistas que postam no blog por la... mas como so conheco por traco, nem deu para falar com ninguem. Mas, conheci o Marcelo Felix. Abracao. Valeu pelos comentarios, Marcelo, Felipe.

Edde Wagner disse...

Lindas artes, David. Não me canso de dizer que vc desenha muito!
Acho melhor vc numerar por postagem, não por desenho.

Josenilson disse...

David essas artes estão muito boas! Adorei principalmente as texturas que você aplicou na arte!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

É meu irmãozão...Estamos mesmo em sintonia!VC postou plantas e hoje eu desenhei uma árvore, mas amanhã não esquece dos desenhos desse sabadão!!!E valeu por me salvar do ar-condicinado lá da "catedral"!! um abração!!!

DAVID LEE disse...

Valeu Edde, Josenilson... obrigado por dedicar um pouco do tempo de vcs para comentar. Alexandre, é mesmo... em plantas encontramos muitas torcoes... Alexandre, este sábado mostrou que podemos estudar e aplicar o que desenvolvemos na Pinacoteca em qualquer lugar. E velho, valeu pela aula de grafite.
Ótima semana para todos vcs...

Gilberto Queiroz disse...

Fala, David! Sempre produtivo! E com qualidade!
Abração,
Gilberto